Tuesday 12 December 2017

Forex trading on fridays


Mesa de negociação Quando é apropriado para chamar a mesa de negociação Todos os clientes FXCM são incentivados a chamar a mesa de negociação sob as seguintes condições: Nenhum acesso imediato ao Trader Internet não consegue receber uma confirmação de uma ordem colocada Internet falha ou falha na conexão com O servidor FXCM Para quaisquer outras consultas que não estejam relacionadas ao comércio, ligue para a equipe de suporte ao cliente da FXCM, disponível 24 horas por dia, para ajudá-lo no 1 212 897 7660. Etiquette de negociação de telefone Para garantir que as encomendas são colocadas em tempo hábil, incentivamos todos os clientes que entrar em contato com a mesa de negociação para seguir nossa etiqueta de negociação de telefone. Por favor, leia o seguinte exemplo para garantir que você entenda etiqueta adequada. Exemplo: Etiquette de mesa de negociação Para colocar um comércio ou uma ordem através do telefone: Ao chamar a mesa de negociação, o comerciante deve especificar no início o tipo de conta que eles estão negociando com. Mesa de negociação: Posso ter o seu número de conta, por favor Negociante: Meu número de conta é 55555. Mesa de negociação: Posso ter sua identificação de login, por favor Trader: Minha identificação de login é 55555. Mesa de negociação: Posso responder à sua pergunta de segurança , Por favor Trader: A resposta para a minha pergunta de segurança é Mulberry Street. Mesa de negociação: Posso ter o nome nesta conta, por favor (O Agente da mesa de negociação faz esta pergunta para verificar se o chamador é realmente o titular da conta.) Trader: Eu gostaria de ir muito tempo no mercado, 3 lotes de USD / JPY. Mesa de negociação: preenchido em 106,65. Nota: Com a plataforma No Dealing Desk, nossa equipe atua como um agente para colocar o negócio em seu nome e não como um revendedor citando um preço. Portanto, depois de expressar o pedido de encomenda, a nossa equipa informá-lo-á sobre o estado da encomenda e confirmar o preço da encomenda. Execução comercial E se o meu negócio foi executado incorretamente Se você acredita que um negócio foi executado incorretamente, entre em contato imediatamente com o suporte técnico de vendas e serviços ao cliente. A mesa de negociação não pode ajudá-lo com esses problemas. Suporte técnico: 1 212 897 7660 Importante: Certifique-se de ter à mão todas as informações referentes ao comércio, incluindo: número do bilhete, hora do negócio e natureza do problema. O comércio será auditado e, quando necessário, será feito um ajuste em tempo hábil. Segurança O FXCM utiliza criptografia de última geração, protocolos de autenticação e uma das melhores proteções de firewall para garantir que todas as transações e registros de clientes estejam completamente autenticados e seguros. O FXCM emprega sistemas de backup e planos de contingência para minimizar a possibilidade de falhas do sistema. Se houver um problema com nosso servidor, todas as negociações abertas, ordens de parada e históricos de negociação são salvos em nossos arquivos de backup. Todos os pedidos são GTC por padrão. Execução comercial E se o meu negócio foi executado incorretamente Se você acredita que um negócio foi executado incorretamente, entre em contato imediatamente com o suporte técnico de vendas e serviços ao cliente. A mesa de negociação não pode ajudá-lo com esses problemas. Suporte técnico de vendas e serviços ao cliente: Importante: Certifique-se de que tem à mão todas as informações referentes ao comércio, incluindo: número do bilhete, hora do negócio e natureza do problema. O comércio será auditado e, quando necessário, será feito um ajuste em tempo hábil. Por que o comércio Forex Online forex trading tornou-se muito popular na última década, porque oferece aos comerciantes várias vantagens: Forex nunca dorme negociação vai em todo o mundo durante o horário de negócios diferentes países. Você pode, portanto, negociar moedas principais a qualquer momento, 24 horas por dia, 5 dias por semana. Uma vez que não há horário de troca definido, isso significa que há também algo acontecendo em quase qualquer hora do dia ou da noite. 1 Vá longo ou curto Ao contrário de muitos outros mercados financeiros, onde pode ser difícil vender curto, não há limitações em moedas correntes. Se você acha que uma moeda vai subir, comprá-lo. Se você acha que vai cair, vendê-lo. Isso significa que não há tal coisa como um mercado de urso em forex - você pode fazer (ou perder) dinheiro a qualquer momento. Baixos custos de negociação A maioria das contas de forex é composta por comissões baixas e competitivas e spreads super-apertados. Você troca as cotações diretas de nossos provedores de liquidez sem markups ocultos. 2 Incomparável liquidez Porque forex é um mercado de 5,3 trilhões de um dia, com a maioria das negociações concentradas em apenas algumas moedas, há sempre um monte de negociação de pessoas. Isso torna tipicamente muito fácil entrar e sair de negócios a qualquer momento, mesmo em grandes tamanhos. Alavancagem disponível Devido à liquidez profunda disponível no mercado forex, você pode negociar forex com alavancagem considerável (até 50: 1). Isso pode permitir que você aproveite mesmo os menores movimentos no mercado. Alavancagem é uma faca de dois gumes, é claro, como ele pode aumentar significativamente suas perdas, bem como seus ganhos. Exposição internacional À medida que o mundo se torna cada vez mais global, os investidores procuram oportunidades em qualquer lugar. Se você quiser ter uma opinião ampla e investir em outro país (ou vendê-lo curto), forex é uma maneira fácil de ganhar exposição, evitando caprichos, tais como leis de valores mobiliários estrangeiros e demonstrações financeiras em outras línguas. Video Why Trade Forex (02:50) 1 Sujeito à liquidez disponível, a mesa de negociação abre aos domingos entre 5:00 PM ET e 5:15 PM ET. A mesa de negociação fecha às sextas-feiras às 4:55 PM ET. Pedidos anteriores podem ser preenchidos até às 17h (ET). 2 Balanço intermediário: Em alguns casos, as contas de clientes de certos intermediários estão sujeitas a uma marcação. Spreads: Os spreads estáticos são ponderados pelo tempo Médias de contas padrão baseadas em preços FXCM negociáveis ​​de 1 de janeiro de 2017 a 31 de março de 2017. Os spreads ativos se aplicam às contas Standard, são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Os números de spread são apenas para fins informativos. A FXCM não se responsabiliza por erros, omissões ou atrasos, ou por ações baseadas nessas informações. Comissões: As comissões são cobradas ao abrir e fechar os negócios na denominação da conta. Execução: A FXCM agrega os preços de lances e pedidos a partir de um pool de fornecedores de liquidez e é a contraparte final ao negociar forex nos modelos de execução de negociação e de No Dealing Desk (NDD) da FXCM s. Com o NDD, as plataformas da FXCM exibem os melhores preços disponíveis e os preços de venda dos provedores de liquidez. Em algumas circunstâncias, o FXCM pode adicionar uma marcação aos spreads NDD, com base no tipo de conta. Além do spread, o custo de negociação com NDD é uma comissão fixa baseada em lotes na abertura e fechamento do comércio. Com a execução da mesa de negociação, a FXCM pode atuar como revendedor em qualquer ou em todos os pares de moedas. Os provedores de liquidez de backup são preenchidos quando a FXCM não atua como o revendedor. A mesa de negociação da FXCM tem menos provedores de liquidez do que NDD. Há muitos outros fatores a considerar ao escolher um modelo de execução (como conflito de interesses, estilo de negociação ou estratégia). Consulte Riscos de execução. Nota: As relações contratuais com os fornecedores de liquidez são consolidadas através da filial americana da empresa, a Forex Capital Markets, LLC, que, por sua vez, fornece tecnologia e preços para as entidades afiliadas do grupo. Por que o comércio forex: Siga-nos Investimento de alto risco Aviso: Negociação de câmbio e / ou contratos de diferenças sobre a margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados e, portanto, você não deve especular com capital que você não pode perder. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste Website não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. A FXCM é uma Comerciante de Mercadorias e Negociante de Câmbio de Varejo registrada com a Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias e é membro da Associação Nacional de Futuros. NFA 0308179 A FXCM Inc., uma companhia de capital aberto listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: FXCM), é uma holding e seu único ativo é uma participação controladora na FXCM Holdings, LLC. Forex Capital Markets, LLC (FXCM LLC) é uma subsidiária direta operacional da FXCM Holdings, LLC. Todas as referências neste site para FXCM referem-se a FXCM Inc. e suas subsidiárias consolidadas, incluindo FXCM Holdings, LLC e Forex Capital Markets, LLC. Tenha em atenção que as informações contidas neste website destinam-se apenas a clientes de retalho, e certas declarações aqui contidas podem não ser aplicáveis ​​a Participantes elegíveis do contrato (isto é, clientes institucionais), tal como definido no Commodity Exchange Act 1 (a) (12). Copyright 2017 Mercados de Capitais Forex. Todos os direitos reservados. 55 Water St. 50th Floor, Nova Iorque, NY 10041 EUA Gap Trading Gap negociação existe por um longo tempo já. Para forex, só pode levar sinal de sexta-feira perto e domingo aberto, portanto, muito menos comércio. Eu vim acima com um EA. Um muito simples. Acredito que melhorias podem ser feitas para uma entrada mais nítida. Pls melhorar juntos. Teste a EA com Daily TF 25/12/2009 Alterado alguns dos códigos. 23/02/2017 Redesenhar a EA de acordo com as entradas de threads contribuições Gap Trader. mq4 6 KB 2,264 downloads Feira 23 de fevereiro de 2017 12:10 Inscrito em jul 2009 Status: Membro 202 Posts Gap negociação existe por um longo tempo já. Para forex, só pode levar sinal de sexta-feira perto e domingo aberto, portanto, muito menos comércio. Eu vim acima com um EA. Um muito simples. Acredito que melhorias podem ser feitas para uma entrada mais nítida. Pls melhorar juntos. Teste o EA com frame de tempo H1 Olá Doshur, eu baixei seu robô de troca de espaço e vou demo-lo. Estou interessado em encontrar uma maneira de testar a estratégia de vários níveis SL TP com a troca de lacunas para encontrar o melhor cmbination de menor drawdown e maior lucro (Holy Grail eh) - você sabe como eu poderia fazer isso, ou encontrar um programa que também Deixe-me voltar testar minhas próprias estratégias Juntado em Jul 2009 Status: Membro 202 Posts Oi Doshur, Eu baixei seu robô de troca de espaço e vou demo-lo. Estou interessado em encontrar uma maneira de testar a estratégia de vários níveis SL TP com a troca de lacunas para encontrar o melhor cmbination de menor drawdown e maior lucro (Holy Grail eh) - você sabe como eu poderia fazer isso, ou encontrar um programa que também Deixe-me testar de volta minhas próprias estratégias Olá Doshur, eu testei o seu V4, mas ele fez absolutamente nada Os dados na tela mantiveram me dizendo a diferença era muito pequeno (muito pequeno em comparação com o que) Não importa como eu alterei os parâmetros, ainda nada aconteceu. É talvez não reconhecendo sextas-feiras ou domingos PS Eu queria usar o seu EA para testes de estratégia e colocar em negócios manuais. Eu acho que esta é realmente uma boa idéia, no entanto, alguém pode ter um olhar fresco na criação de um EA Manual para este conceito. Um EA que irá declarar entradas e saídas conservadoras. Posso stand auto trading sua apenas ERRADO em minha opinião, ou talvez que a opinião foi apenas repreendido em minha cabeça de ser queimar de todos os vendedores de hype robô. Se eu usasse cada EA comercial seria um brasileiro na próxima semana. Registrado Nov 2007 Status: Tentando modo manual novamente 2,156 Posts Não há lacunas no forex, troca de lacuna é um mito. As únicas lacunas que aparecem nos gráficos são lacunas nos dados com relação ao seu corretor. Auto-Ciente desde 11:35 7/17/16 SkyNet Retornar este ano: 0.0 Registrado em Jul 2009 Status: Membro 173 Posts hmmm desculpe, eu não vou fechar a porta que rapidamente. Não importa o que eu vou pressionar sobre se eu usei todos os EA comerciais i seria um brasileiro pela próxima semana. Jun-2007 Status: 26 anos Investor / Trader / Programmer 5.012 Posts O que você quer dizer para incluir weekend-gaps Juntado 2009 Status: Membro 202 Posts hmmm desculpe, eu não vou fechar a porta que rapidamente. Não importa o que eu vou pressionar Eu troquei o GBPUSD quando a diferença é para cima, vender. Cadastrado Nov 2009 Status: Seguindo X para obter o efeito 1.298 Posts Gap negociação existe por um longo tempo já. Para forex, só pode levar sinal de sexta-feira perto e domingo aberto, portanto, muito menos comércio. Eu vim acima com um EA. Um muito simples. Acredito que melhorias podem ser feitas para uma entrada mais nítida. Pls melhorar juntos. Testar o EA com o tempo H1 Você não acha que seria melhor para os novos comerciantes ou alguns comerciantes Gap novo se eles encontraram todos os detalhes sobre Gap Trading Strategy neste tópico Juntou-se em Jul 2009 Status: Membro 173 Mensagens Yeah Blott go for gold Captain i too Ver as lacunas de fim de semana e quantas vezes ele volta para fechar a lacuna. É realmente louco como muitas vezes o mercado rejeita as lacunas, e fecha-los em um período de tempo muito curto. O único problema que tenho com este comércio criado é que é vem às 5am onde eu estou, e arrastando o meu cansado um fora da cama neste momento em uma manhã de segunda-feira é muito difícil de se concentrar nas paradas. Daí a colisão neste segmento, eu adoraria acordar na manhã de segunda-feira com 50 ou potencialmente mais pips no meu pj s. Assim que um EA automatizado pôde ser somthing o EA de FF que cria a comunidade pode considerar no futuro, se doent pose a muita carga. Mas Feliz Natal Y todos, obter algum descanso das tabelas se eu usei cada EA comercial i seria um brazilianare pela próxima semana. Sim, até mesmo os fins de semana. Isso só acontece devido ao seu corretor. Forex é negociado 24/7 ea maioria dos corretores só estão abertos 24/5. Eu sempre achei engraçado quando as pessoas falam sobre como isso ocorreu em 5 de outubro de 2008 (EURJPY) que ainda não foi fechado. Quanto tempo devo esperar. Auto-Aware desde 11:35 17/07/16 SkyNet Retornar Este Ano: 0.0 Registrado em Jul 2009 Status: Membro 173 Posts yes, even the from the weekends. Isso só acontece devido ao seu corretor. Forex é negociado 24/7 ea maioria dos corretores só estão abertos 24/5. Eu sempre achei engraçado quando as pessoas falam sobre como isso ocorreu em 5 de outubro de 2008 (EURJPY) que ainda não foi fechado. Quanto tempo eu deveria esperar bem que eu aprendi é realmente aberto 24/7 fora deste segmento. Mas não importa se o fim de semana ainda está sendo negociado por um pequeno grupo de comerciantes, ainda me deixa pensando que quando todo o resto dos comerciantes chegar em suas estações na manhã de segunda-feira, é ainda menor lacuna, de modo que o maior volume de comerciantes E capitol sendo negociado me diria que sua realmente uma lacuna, mesmo se diluído a partir do fim de semana negociados alguns. Eu ainda tenho algum interesse neste assunto. Não para desconto anyones opinião em tudo, eu apenas optar por investigar todas as vias deste trem de pensamento antes de descartá-lo. Se eu usasse cada EA comercial seria um brasileiro na próxima semana. Bem, eu aprendi é realmente aberto 24/7 fora deste segmento. Mas não importa se o fim de semana ainda está sendo negociado por um pequeno grupo de comerciantes, ainda me deixa pensando que quando todo o resto dos comerciantes chegar em suas estações na manhã de segunda-feira, é ainda menor lacuna, de modo que o maior volume de comerciantes E capitol sendo negociado me diria que sua realmente uma lacuna, mesmo se diluído a partir do fim de semana negociados alguns. Eu ainda tenho algum interesse neste assunto. Não para desconto anyones opinião em tudo, eu apenas optar por investigar todas as avenidas deste trem. GAP negociação pode ser muito rentável se magnumfreak acreditar ou não. Se é o mercado, o corretor ou o que quer que a razão pôde ser mim não se importa. O Gap está lá em cada pares de moeda todos os domingos à noite (às vezes pequenas lacunas às vezes enorme gap até 70 pips). Cegamente seguindo outros fará você cego Juntado Feb 2009 Status: Illegitimi non carborundum 3,071 Posts Eu gosto de trocar as lacunas também. Quanto a fazer um EA embora eu acho que pode haver para muitas variáveis. Por exemplo 1 vez este ano passado também quase uma semana completa para 1 para preencher. Um bom exemplo de um é anexado. Este subiu para que ele para reverter. Prontamente preenchido então catalãs iam north novamente. Illegitimi non carborundum Inscrito em fevereiro de 2009 Status: Illegitimi non carborundum 3,071 Mensagens Enquanto estava com meu cavalo (Ele é ótimo para discutir o mercado de Fx com) estávamos pensando sobre o meu último post aqui. Em suma, depois de um intervalo é formado geralmente precisa de correr em S / R para ele voltar e preencher. Seja uma linha de tendência,, pivô, etc Então, uma EA para pegar isso seria difícil. Em menos naturalmente seu EA era consciência do olho. Desculpe não podia resistir. Eu amo trabalhar lacunas para seus pips. O problema que muitas vezes encontro não é estar ocupado com outra coisa quando se formam. Eu estava apenas falando sobre uma EA que coult identificar a diferença entre o período e apenas abrir a posição, e lucro alvo vem dizer 5 ou mais pips para o fechamento anterior. Ok ok este comércio só vem uma vez por semana, mas como podem os pares em potencial estão lá. Todos os pares que você escolher para o comércio. Esta imagem entregou ainda 40 pips mesmo se seu somente vir perto o fim anterior, bom good. i arrastará minha cama da extremidade da extremidade para esta configuração acima e dão-lhe uma possibilidade boa. Se eu usasse cada EA comercial seria um brasileiro na próxima semana. Inscrito em maio de 2009 Status: Membro 83 Posts por isso temos de pensar em mais lógica para entrar na EA para torná-lo mais inteligente Juntado em jul 2009 Status: Membro 202 Posts Oi pessoal, Espero que suas festividades foram livres de estresse e você ainda está falando com o seu Mais próximo de n dearest Antes de qualquer pessoa salta para a negociação de gap, gostaria de sugerir que pesquisar este método completamente e obter dados da seguinte forma: - desenhar linhas verticais em cada barra de segunda-feira em um gráfico diário GBPUSD, tanto quanto você se importa de ir e nota que Maneira que a abertura vai de fim de sexta-feira. Se ele gaps para baixo fingir para comprar, se ele lacunas, fingir vender. Às vezes, o intervalo é de apenas 1 ou 2 pips e você pode ter que expandir a sua visão para baixo para um gráfico M15. Com a ferramenta crosshair, olhar para ver quantos pips você pode obter, logo que a barra abre, antes de você ficar parado para permitir a propagação. Você poderia tentar TP 20-40 dentro de um ou dois bares H1, mas pode ser mais longo, dependendo do que o mercado está fazendo. Você começará comércios perdedores mas eu não encontrei dois comércios consecutivos perdedores ainda. USDCHF é também outra boa moeda, devido aos seus grandes movimentos. Outros pares terão de ser pesquisados ​​separadamente à medida que se deslocam de forma diferente do GBPUSD / USDCHF. Uma EA precisaria estar de volta Eu vi muitos casos em que a diferença é de apenas 1 pip ou menos eo ganho foi bastante grande e outras vezes onde a diferença foi enorme eo comércio perdeu.

No comments:

Post a Comment