Sunday 24 December 2017

Selling stock options for income


Duas maneiras de vender opções Em contraste com as opções de compra, a venda de opções de ações vem com uma obrigação - a obrigação de vender o capital subjacente a um comprador se esse comprador decide exercer a opção e você é atribuído a obrigação de exercício. Opções de venda é muitas vezes referido como opções de escrita. Quando você vende (ou escreve) uma chamada - você está vendendo um comprador o direito de comprar ações de você a um preço de exercício especificado por um período de tempo especificado, independentemente de quão alto o preço de mercado da ação pode subir. Chamadas Cobertas Uma das estratégias de redação de chamadas mais populares é conhecida como uma chamada coberta. Em uma chamada coberta, você está vendendo o direito de comprar um patrimônio que você possui. Se um comprador decidir exercer sua opção de comprar o capital subjacente, você é obrigado a vender a eles pelo preço de exercício - se o preço de exercício é maior ou menor do que o custo original do patrimônio líquido. Às vezes, um investidor pode comprar um capital próprio e simultaneamente vender (ou escrever) uma chamada sobre o capital próprio. Isto é referido como um buy-write. Exemplos: Você compra 100 ações de um ETF em 20, e imediatamente escrever uma opção de Call coberto a um preço de exercício de 25 para um prêmio de 2 Você imediatamente tomar em 200 - o prémio. Se o preço de mercado dos ETFs permanecer sob 25, a opção dos compradores expirará worthless, e você ganhou o prêmio 200. Se o preço dos ETFs sobe acima de 25, você pode ter que vender seu ETF e perderá sua apreciação do upside acima de 25 por a parte. Ou, você pode fechar para fora sua posição comprando uma opção no mesmo ETF com o mesmo preço de greve e expiração em uma transação de fechamento ao menos parcialmente reduzir uma perda potencial. Chamadas não atendidas Em uma chamada descoberta. Você está vendendo o direito de comprar um patrimônio de você que você realmente não possui no momento. Exemplos: Você escreve uma chamada em uma ação para um prêmio de 2, com um preço de mercado atual de 20 e um preço de exercício de 25. Novamente, você imediatamente receberá 200 - o prêmio. Se o preço da ação permanece abaixo de 25, então a opção de compradores expira sem valor, e você ganhou 200 prêmio. Se o preço da ação sobe para 30 ea opção é exercida, você terá que comprar 100 ações da ação ao preço de mercado de 30 para atender a sua obrigação de vendê-lo em 25. Você perde 300 - a diferença entre o total de 3.000 custo de compra Para o estoque, menos seu produto de 2.500 da venda de ações exercidas e os 200 prêmios que você aceitou para vender a opção. Como demonstra este exemplo, a escrita de chamada não coberta traz risco substancial se o preço de ações aumenta acentuadamente. As informações acima sobre opções de compra e venda é projetada apenas como uma breve cartilha sobre opções. Informações adicionais e importantes podem ser obtidas no site de educação de investidores do Industry Industry Council: optionseducation. org Disclaimer: Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber e rever uma cópia de Características e Riscos das Opções Padronizadas publicadas pela The Options Clearing Corporation. Cópias podem ser obtidas de seu corretor uma das bolsas A Clearing Corporation de Opções em One North Wacker Drive, Suite 500, Chicago, IL 60606 chamando 1-888-OPTIONS ou visitando 888options. Quaisquer estratégias discutidas, incluindo exemplos que usam valores reais e dados de preços, são estritamente para fins ilustrativos e educacionais e não devem ser interpretadas como endosso, recomendação ou solicitação para comprar ou vender títulos. Receba Cotações das Opções Horas Após o Horário Pre-Market News Resumo das Cotações Resumo Cotações Interactive Gráficos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você faça a sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas na alteração das configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a pedir Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer-lhe as notícias de mercado de primeira linha E os dados que você chegou a esperar de nós. Como vender opções para a renda Senior Instructor, Chicago Board Options Exchange Opções de venda pode ser uma maneira ideal para adicionar renda para sua conta, explica Jim Bittman. Mas há alguns fatores de risco importantes para os vendedores de opção a considerar. Meu convidado hoje é Jim Bittman, e Jim, eu quero perguntar sobre a venda de opções. Algumas pessoas dizem itrsquos maneira muito arriscado. É agora o momento de fazer isso Bem, Karen, therersquos sempre um bom momento para vender opções. Se therersquos um estoque e yoursquore dispostos a comprar a um preço-alvo, que pode ser inferior ao preço atual, então você pode vender uma opção de venda. Strike menos colocar prémio é o preço efetivo em que yoursquore vai comprar esse estoque subjacente se a colocar é atribuído. Diga therersquos cerca de 50 ações e você quer comprá-lo em 48. Se você pode vender uma 50-strike colocar para 2, então se esse colocar é atribuído a você, você tem que comprar o estoque em 50, menos o prémio 2 recebeu , E então você começa o estoque em 48. E thatrsquos você quis fazer. Thatrsquos o que você queria fazer. Itrsquos sempre um bom momento para vender um colocar nessa situação. Você tem o dinheiro para comprar o estoque, e yoursquore dispostos a comprar o estoque nesse nível. Mesmo no lado positivo. Se você possui um estoque e você sabe que deseja vendê-lo acima do mercado atual, em seguida, vender uma chamada coberta é uma estratégia de muito baixo risco. Se o estoque sobe, você é chamado de distância, que é o que você queria fazer. Se o estoque não subir, podemos conseguir esse dinheiro. Então o tipo de yoursquore de ser pago para esperar quando yoursquore vender opções. Por que então é vender opções percebidas por alguns como uma estratégia tão arriscada Bem, o grau de alavancagem que é usado. Se você possuir ações para dinheiro e você vender uma chamada coberta, então therersquos nenhuma alavancagem nessa estratégia. O problema é quando as pessoas vendem opções de venda e o fazem na margem mínima. Eles não têm dinheiro para comprar o estoque. Talvez theyrsquore usando outras ações em sua carteira como uma margem por trás dessa opção de venda curto. Nesse caso, o mercado cai, eles perdem no put, e eles perdem no estoque theyrsquore segurando como garantia para o put. Então theyrsquore dupla perdendo. Thatrsquos quando vender opções começa a ser muito arriscado. Portanto, você deve conhecer sua influência, você deve conhecer a sua exposição, e você tem que estar totalmente preparado para assumir esse risco. Em seguida, vender opções não é nada arriscado. Conheça sua influência, conheça nossa exposição e esteja sempre preparado para assumir o risco. Post a Comment Próximas conferências Fale ConoscoApenas comprei para fechar meu cruzeiro Carnival 2 CCL Oct 45 Coloca para 25 cada. Desde que eu tinha recebido 336,51 para eles, vou ter netted cerca de 285. Agora, uma vez que eu tinha apenas vendeu apenas estes dois coloca quarta-feira passada a 21, e fechou esta posição em apenas 6 dias, hoje, terça-feira 27. I8217d dizer que I8217ve gerado um retorno muito fino em um período muito curto de tempo. Já fiz isso há 3 meses e ganho mais de 2.440,00 em dinheiro na minha conta. Este é apenas grande I8217ve fechado 17 vencedores em linha reta até à data. Eu tenho 6 posições abertas ainda, só 1 parece bad8230 e que era a minha própria seleção de Tractor Supply. Aqui, eu recebi mais recomendações das duas fontes que referi anteriormente, e sim, eu coloquei outra posição sobre. Como estas posições abertas jogar para fora, e particularmente como eu poderia comprar para fechar qualquer, vou relatar sobre o resultado de cada um. Eu vendi um novembro Coloque em um grande estoque de tecnologia segunda-feira para líquido mais de 300 em renda opção imediata. Além disso, estou muito perto de comprar para fechar o 2 CCL Oct 45, como eles perderam 76 de seu valor, e eu optar por fechar minhas posições, se eu sou capaz de snare 80 ou mais do prémio que recebi, de modo a Para eliminar o risco e manter o pássaro que está na mão Here8217s para sua renda opção imediata Harold F Crowell It8217s uma questão de caráter e uma questão de propriedade. Meu objetivo aqui era treinar-me para fazer boas recomendações para Put Venda candidatos de fora do meu próprio esforço, trabalho duro e pesquisa. Desde que eu comecei a postar, e comecei minha própria pesquisa de ações, tenho vindo a colocar recomendações de 2 outros serviços pagos que recebo. Eu pensei que isso seria muito breve, e eu só colocaria alguns recos lá fora, antes que todos fossem meus próprios. Se você foi um leitor, você sabe que eu postei minha própria idéia de Venda de Venda. Estava na Tractor Supply, TSCO. Todos os negócios publicados e contratados têm sido rentáveis, todos eles, exceto o meu próprio Suprimento de Trator, que tomou um lixo, e por algum tempo consertarei esse comércio, se eu realmente puder. Se você me seguiu naquele, você provavelmente não está satisfeito com ele. Meu ponto era este: eu quis fornecer, a qualquer um querer vir aqui, idéias livres da opção da venda do Put, a fim ajudar povos a gerar a renda imediata das contas relativamente pequenas. É uma ótima idéia, e muitas pessoas podem realmente usar a renda extra, e deve estar fazendo isso. Tenho derivado minhas operações vencedoras de Daily Wealth Trader, por Ben Morris, e Comerciante de aposentadoria, pelo Dr. David Eifrig ambos os associados de Porter Stansberry. Desde que estas pessoas derivam seus rendimentos de seus esforços, e eu tenho sido um membro da aliança de Stansberry por quase 13 anos, quando um poderia começar em relativamente barato 8230 Eu recebo todas as publicações de Stansberry8217s, mas um, para uma mera 79 taxa de manutenção anual. Simplesmente não é certo que eu ponha seu trabalho livre para os outros, e estou tão preocupado com a consciência que preciso parar agora. Eu esperava ter todo o meu próprio esforço nisso para ter chegado a fruição antes de agora, e foi capaz de oferecer um serviço semelhante a qualquer pessoa, sem nenhum custo. I8217m um cara aposentado mais velho, e eu don8217t ainda precisa estar fazendo isso, mas eu queria aprender como, e compartilhá-lo com os outros como um serviço. Assim, aqui é o skinny reto, como diz o velho ditado. Eu nem sei qual é o custo atual de qualquer um desses dois serviços, mas qualquer pessoa que precise de obter mais renda imediata e não tenha os ativos investidos para fazer grandes investimentos suficientes para gerar esse rendimento necessário. Você realmente precisa deixar Um companheiro experiente, que sabe como chegar a estas idéias Put Sales, orientá-lo, e tomar a sua mão direita através destas transações realmente simples. O COMO é incrivelmente fácil e frutífero. O QUE, como em que estoque para vender põe contra, é uma questão mais difícil, como é o QUANDO, e eu não vou fazer esse esforço mais. No futuro, este será um blog de notícias. Eu relatarei minhas experiências e resultados reais depois do fato. Consideravelmente depois que eu tomei a recomendação de um destes profissionais, e agido em cima dele eu relatarei a transação. Meu novo propósito neste será promover o conceito de que vender coloca é um meio incrivelmente simples e lucrativo de gerar renda instantânea. Mas, vou deixar o estoque WHAT, e quando vender, até os profissionais. Ao relatá-los, direi a quem fez a recomendação. Ben Morris é bom. Suas recomendações de venda de reposição funcionam muito frequentemente. Dr. Eifrig, por outro lado, é simplesmente um mestre neste Não há provavelmente ninguém melhor. Sua taxa de vitória real é de 93 ou 94. Ele foi sem um comércio perdedor para 136 recomendações diretas em um ponto Que está no reino do super-humano Então, peço desculpas a você. Isso não vai se tornar o que eu esperava que eu pudesse fazer isso ser. Se eu estivesse tentando iniciar um negócio disto, e eu precisava ganhar uma renda, eu continuaria me afastando, mas isso não é o caso. Por favor, aceite minhas desculpas8230 se você se importa, continue lendo, e se por meio de minhas postagens aqui, você está convencido de que você realmente deveria estar fazendo isso, como eu sou, então eu confio em você assinar uma pessoa muito capaz que vai Fazer recompensas vencedoras em uma taxa de freqüência muito alta. Quanto a mim, vou me concentrar em intensificar o meu jogo, e vender 1 ou talvez mais 2 Puts por transação, a fim de tentar com segurança gerar um extra 2.000 por mês com uma conta de 100.000 negociação. Este dinheiro teria sido investido em acções de pagamento de dividendos, a uma taxa entre 1 e 2 por ano, os dividendos a serem aumentados e crescendo rapidamente. Mas, e por favor entenda isto: Vender opções de venda contra esses mesmos tipos de ações é incrivelmente mais seguro, e muito mais lucrativo É possível gerar, com menos risco, 2 por mês E, isso é o que eu pretendo fazer. O que você não tem 100k. That8217s não é necessário. Colocar a venda de opção pode ser iniciado com muito menos, apenas don8217t over-expose-se com qualquer venda um, e provavelmente furar a vender apenas um contrato de opção de venda de cada vez. Here8217s para sua renda imediata opção Harold F Crowell Postar a navegação Mensagens recentes Comentários recentes Arquivos Categorias Opções de escrita, também conhecido como venda de opções de ações, oferece oportunidade de renda melhorada para os investidores Escrever opções não é algo que a maioria dos investidores pensa quando se trata de estratégias de investimento. É provavelmente porque a última coisa que vem à sua mente é opções de ações. A maioria as descarta como muito arriscadas. Thats principalmente porque a tolerância de risco típico do investidor médio está longe do mesmo código postal que o comerciante de opções ativas. Além disso, não há escassez de informações relativas aos riscos associados com as opções de ações, de modo que o investidor médio é muito provável que se coíbe de negociação de opções completamente. Quando você ouve o termo, escrevendo opções que se refere à venda de opções de ações em oposição à compra de opções de ações. Então vender é chamado de escrita no mundo das opções de negociação. Eu sei, seria muito mais simples simplesmente dizer vender, mas como sempre, a comunidade financeira tem que complicar as coisas. Duas formas de escrever opções Existem dois estilos ou métodos de opções de escrita: Coberto: o vendedor de opção possui o estoque subjacente de que a opção é derivada. Se a pessoa que você vendeu a opção de decidiu exercer os seus direitos, você iria apenas entregar-lhes as ações de ações que você já tem em sua conta. Naked: o vendedor da opção não possui o estoque subjacente de que a opção é derivada. Você estaria vendendo os direitos a algo que você não possui. Venda de opção nua tem risco significativo e não é recomendado para os comerciantes novatos. Venda de opções de compra de lucros Para cada contrato de opção de compra ou venda que é comprado no mercado aberto, há uma venda correspondente do mesmo contrato. Em outras palavras, alguém tinha que escrever ou vender o contrato para o comprador, em primeiro lugar. Se você possui um estoque que também tenha listado opções de ações, que alguém poderia ser você, mesmo se você é realmente um investidor convencional, risco-adverso. A venda de opções contra ações de sua propriedade é chamada de opções de compra cobertas. As chamadas cobertas são vendidas por investidores que possuem ações de um determinado estoque que estão interessadas em coletar o prêmio que as opções de escrita irão adicionar à sua carteira. Por exemplo: um comprador e segurar investidor que possui 300 ações da empresa ABC vale 50 por ação pode decidir hed gosta de coletar um dividendo agradável sobre essas ações por escrito opções contra eles. Então, quando você está vendendo opções de ações para alguém, você está dando-lhes o direito de comprar ações de você. Em troca de vender esses direitos, o comprador vai pagar-lhe dinheiro. Este dinheiro é seu para manter-se não importa o que acontece no futuro. Se a opção doesnt se exercitar, você começa a manter o dinheiro que foram pagos para vender a opção. Quando você não tiver que realmente possuir um estoque considerar opções da escrita de encontro a ele, fazer assim carrega um risco grande comparado às opções da escrita de encontro a um estoque que você possui já. Vender alguém uma opção de ações sem possuir o estoque subjacente é chamado de uma posição nua, uma vez que se o contrato de opção é eventualmente exercido, você terá que comprar o estoque ao preço de mercado, a fim de vender ações para o titular da opção de contrato ou comprador. E se o preço dessas ações for contrário às suas previsões sobre a tendência dos mercados, você pode encontrar-se engolir perdas significativas. Os investidores que se envolvem em venda de opção nua deve se tornar muito familiarizado com a opção gregos. Os vendedores de melhor opção são geralmente aqueles que têm uma compreensão completa de como melhor utilizar a opção gregos. Vender opções de ações nuas é o mais arriscado, mas também a forma mais rentável de venda de opções. Em teoria, você apenas sente-se para trás e vende opções conservadas em estoque e recolhe o mês do dinheiro dentro e do mês para fora. Você nunca precisa se preocupar em amarrar um monte de dinheiro para comprar o estoque. Por exemplo: um investidor acredita que a empresa ABC vale 50 por ação vai cair no preço no futuro próximo. Ele poderia decidir que gostaria de arrecadar algum dinheiro fácil vendendo opções de ações. Ele encontra a opção de compra de ações perfeita e vende 5 contratos por 1,50 (150) dando-lhe um lucro de 750 (excluindo comissões de corretor). Thats it Não há estoque para comprar e não há outras opções para comprar. O único custo para você é suas comissões de corretor. Essa é a parte boa da equação. A parte ruim da equação é o risco ilimitado que você tomou. Se o estoque de repente subiu em valor para 80 o comprador de opção seria mais provável exercer o seu contrato para youd ser forçado a comprar o estoque para 80 e, em seguida, teria que vendê-lo ao comprador para significativamente menos (qualquer que seja o preço de exercício foi). Não há limite para quão alto um estoque pode ir, daí o risco ilimitado. Você provavelmente compraria de volta seu contrato antes que isso aconteça, mas ainda assim o risco está lá e precisa ser respeitado. Considere vender opções de ações para lucros extra Para investidores conservadores e compradores, escrever opções contra ações de sua propriedade oferece uma excelente oportunidade para realizar ganhos sem necessariamente ter que vender as ações próprias. Para o investidor agressivo, escrever opções pode ser uma oportunidade muito lucrativa se você gerenciar o risco corretamente. Se você é um especulador periódico ou um micromanager de sua própria carteira de aposentadoria, não descartar a idéia de vender opções de ações. Você pode realmente encontrar os retornos atraentes, mesmo se o seu perfil de risco é tão cauteloso como eles vêm. Módulo 3: Estratégias BásicasO registo é necessário para continuar. Você viu 4 páginas nas últimas 6 horas. Para continuar, registre-se no Stock Options Channel para obter visualizações de página ilimitadas e nosso boletim semanal gratuito, digitando seu nome e endereço de e-mail abaixo. A inscrição é absolutamente gratuita. Ao se registrar, você concorda com os termos de uso da nossa política de privacidade. Se você estiver no Canadá, você deve clicar aqui para página de registro alternativo. Problemas com o seu registro de adesão Permita que seu navegador receba nosso cookie para resolver. Outras informações Envie-nos um e-mail para: infostockoptionschannel Venda de opções de compra de ações Canal StockOptionsChannel Copyright copy 2017 - 2017, Todos os Direitos Reservados Nada no Stock Options Channel é um conselho de investimento, nem representa a opinião de, advogado ou Recomendações da BNK Invest Inc. ou de qualquer das suas filiais, subsidiárias ou parceiros. Nenhuma das informações aqui contidas constitui uma recomendação de que qualquer estratégia específica de segurança, carteira, transação ou investimento seja apropriada para qualquer pessoa específica. Todos os espectadores concordam que, em nenhuma circunstância, BNK Invest, Inc. suas subsidiárias, sócios, funcionários, funcionários, afiliados ou agentes serão responsabilizados por qualquer perda ou dano causado pela sua confiança nas informações obtidas. Ao visitar, usar ou visualizar este site, você concorda com os seguintes Termos de Uso e Política de Privacidade. Widget de vídeo e vídeos de mercado alimentados por Vídeo de Notícias do Mercado. Os dados de cotação e de opção atrasaram pelo menos 15 minutos dados cotados da cotação da ação powered by Ticker Technologies. E Mergent. Contato Stock Options Channel Conheça nossa equipe editorial.

No comments:

Post a Comment